35 cidades do RN são visitadas pelo Fiscal de Orientação e Fiscalização do CREF16

Com mais de 260 visitas de Fiscalização e Orientação no mês de setembro e outubro, o CREF16/RN segue intensificando o seu trabalho em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Foram 35 cidades visitadas neste período pelo Departamento de Orientação e Fiscalização – DOF.

No mês de setembro o destaque foi para o número de academias regulares maior do que as irregulares: 47 e 34, respectivamente.  Já sendo a segunda visita ao estabelecimento, as mesmas ainda se encontravam fora dos padrões, foram 19; além de 26 Pessoas Físicas sem registro.

No mês de outubro foram registradas 24 academias regulares e 44 irregulares. 13 academias sem registro, na segunda visita, e 17 Pessoas Físicas sem o registro.

O Conselho coloca-se à disposição para receber, averiguar e encaminhar denúncias contra profissionais que insistem em exercer ilegal ou irregularmente a profissão ou que não zelem pela saúde física de seus clientes. Elas somente serão aceitas mediante identificação do denunciante e do denunciado (nome, endereço completo e, se possível, telefone). Ressaltamos que o nome do denunciante é um dado mantido em absoluto sigilo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.