Conselho participa da colação de grau dos novos Profissionais de Educação Física da UFRN

“É um instante ímpar em nossas vidas; entre tantas funções sociais do Profissional de Educação Física, destaco a atribuição de fomentar os valores humanos”, discursa Patrick Coquerel, coordenador do curso de bacharelado em Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, ressaltando a importância do papel dos novos formandos em Educação Física, que na noite do dia 12 de março, obteram o título de bacharel e licenciado.

 

A solenidade teve a presença do Presidente do Conselho Regional da Educação Física da 16° Região, Francisco Borges de Araújo CREF 001001-G/RN, que na ocasião, realizou a entrega da Cédula de Identidade Profissional. “É um momento de grande importância para o CREF16, pois estamos fazendo com que os novos profissionais já saiam aptos a exercer a profissão. Cada vez mais há a conscientização do verdadeiro papel do Conselho, e isso torna meu trabalho gratificante”, comemora o Presidente Borges.

 

Realizada no auditório da reitoria da UFRN, a mesa diretora da solenidade era composta das seguintes personalidades: Hênio Ferreira de Miranda, representando a reitora da UFRN; dos coordenadores do curso de Educação Física bacharelado e licenciatura Patrick Coquerel CREF 004360-G/RN e Arinaldo César, respectivamente; Antônio de Lisboa Costa, Breno Tinoco CREF 000310-G/RN e Maria Aparecida Dias, professores do curso; o servidor homenageado Francisco das Chagas Nascimento, além de amigos e familiares dos novos Profissionais de Educação Física.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.