CREF16 fiscaliza os Jogos Escolares da Juventude

Cerca de 1.300 atletas participaram da primeira etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, e a exigência foi a mesma para todos – um Profissional de Educação Física comandando cada equipe. Diante disso, o Conselho Regional de Educação Física da 16° Região (CREF16/RN) esteve presente no evento fiscalizando e observando se todos cumpriam essa norma.

A equipe de Orientação e Fiscalização do CREF16 percorreu os ginásios aonde eram realizados os jogos. No total, 13 ginásios de Natal receberam a primeira das três fases regionais da competição. O grande objetivo da ação é assegurar que todos os atletas estejam sendo orientados por um Profissional de Educação Física capacitado e habilitado. Em relatório, foi constatado a regularidade de todos.

Os jogos
Atletas de oito estados do Nordeste disputaram até o domingo (16) a primeira das três etapas regionais dos renovados Jogos Escolares da Juventude em Natal, no Rio Grande do Norte. As competições reúnem meninos e meninas em duas faixas etárias – 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em disputas que valem as vagas para a etapa nacional da maior competição estudantil do país em quatro esportes coletivos: basquete, futsal, handebol e vôlei.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.