CREF16 promove em Mossoró curso de Cinesiologia e Biomecânica aplicadas à musculação

Na sua segunda edição o CREF16/RN realizará no dia 26 de novembro, das 9 às 14 horas, no Auditório da Biofit Academia, o curso de CINESIOLOGIA E BIOMECÂNICA APLICADAS À MUSCULAÇÃO. O ministrante será, mais uma vez, o Prof. Dr. Leônidas de Oliveira Neto CREF 002514-G/RN.

A academia fica localizada na Rua Manoel Cristiano de Morais 1200, bairro Nova Betânia- Mossoró. Os profissionais deverão estar em dia com suas obrigações estatutárias, e assim, obterá sua inscrição levando ao local uma lata de leite em pó para doação, que deverá ser entregue no dia do curso. As vagas também serão abertas para Estudantes de Educação Física, neste caso, será necessária a comprovação através de uma Declaração assinada pelo Coordenador do Curso.

As vagas são limitadas: 40 para Profissionais de 25 para Acadêmicos. Faça sua inscrição enviando nome e número do CREF para: borgescaico16@gmail.com e para os estudantes uma declaração de matricula da faculdade assinada pelo coordenador do curso.  Para o Presidente do CREF16/RN, Francisco Borges de Araújo CREF 001001-G/RN, a pretensão é de mais cursos ofertados aos profissionais e estudantes em outras regiões. “Almejamos fazer este trabalho em outras regiões do estado, nosso desejo é contribuir com o conhecimento dos Profissionais e Acadêmicos de Educação Física. Vale acrescentar outro serviço que prestaremos aos Profissionais, que é a entrega de Cédulas de Identidade no mesmo dia do curso, e assim, eles não precisarão se deslocar até a sede do CREF em Natal”, pontua Borges.

Prof. Dr. Leônidas de Oliveira Neto

Leônidas é Bacharel e Mestre em Educação Física, Doutor em Saúde Coletiva, Bacharel em Fisioterapia, Especialização em Neuroreabilitação e Professor Adjunto na UFRN. Sua primeira palestra com o CREF16/RN lotou o auditório da IV URSAP na cidade de Caicó (RN). Com o sucesso do curso, o Conselho logo se prontificou em realizar esta segunda edição, desta vez em Mossoró.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.