CREF16 recebe graduandos de Educação Física de Nova Cruz

A manhã desta sexta-feira (3) teve um começo especial para os graduandos do curso de Educação Física da Unopar de Nova Cruz (RN). Os novos profissionais vieram até a capital, na sede do Conselho Regional de Educação Física da 16° Região (CREF16/RN), para começar uma nova etapa de suas vidas: se tornar um Profissional de Educação Física devidamente habilitado.

O primeiro passo foi a coleta de assinaturas, e em seguida, será a entrega da Cédula de Identidade Profissional (CIP) após a colação de grau. Para o Presidente do Conselho, Francisco Borges, receber uma turma é sempre uma grande satisfação. “Gosto de ouvi-los, saber dos anseios e poder dar alguns direcionamentos essenciais para quem está começando a carreira”.

Os 21 novos Profissionais se reuniram no Plenário do CREF16, tiraram algumas dúvidas, emitiram algumas sugestões e conheceram o trabalho do Sistema CONFEF/CREFs. Lucas Lima almeja que sua nova Profissão cresça cada vez mais. “Estou muito grato por ter participado deste momento, vimos que a profissão tem crescido e queremos contribuir para que ela se torne cada vez mais reconhecida”, afirma o novo Profissional de Educação Física do estado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.