CREF16 registra a primeira Profissional de Educação Física de Upanema

Upanema, cidade do oeste potiguar e com aproximadamente 15 mil habitantes, registrou a sua primeira Profissional de Educação Física da região. Maria Helena de Carvalho e Silva CREF 005006-G/RN recebeu sua Cédula de Identidade Profissional, pelas mãos do Presidente do CREF16, Francisco Borges, numa ação promovida pelo Conselho.

“Foi uma grande conquista diante de muitos obstáculos que tive que enfrentar para concluir o curso de Educação Física. Foram 4 anos dedicados, e sou muito grata por saber que agora sou uma Profissional, registrada e apta a exercer minha profissão, na qual amo de paixão”, comemora Maria Helena, a nova Profissional da cidade.

No início do ano o setor administrativo do CREF16 já contabilizou mais de cinco mil profissionais de Educação Física no RN. O Conselho reforça à importância de procurar um Profissional registrado e habilitado, pois as atividades físicas e esportivas, é preceito de um Profissional de Educação Física, só ele garante um atendimento seguro à população.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.