CREF16/RN CONTRATA CONSULTORIA PARA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Publicado por admin em

Davi Miranda, diretor da Richplan.

 

O Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região contratou a empresa Richplan Consultoria, especializada na melhoria de gestão, para desenvolver o plano estratégico de ações do CREF16/RN. A ideia é alinhar o trabalho do Conselho com novos modelos de mercado, buscando um melhor aproveitamento de pessoal e recursos para projetar novas formas de resultados gerenciais para a entidade e melhoria no atendimento ao Profissional de Educação Física e sociedade.
A Richplan é uma empresa com seis anos de mercado e que baseia seu trabalho no uso de uma metodologia própria, com profissionais experientes na assessoria e consultoria empresarial.
A consultora já vem fazendo um trabalho de análise da estrutura de pessoal e financeira do CREF16/RN, do funcionamento interno e externo e da metodologia de atendimento.  Funcionários, diretoria , conselheiros e profissionais estão sendo ouvidos para que um perfil do Conselho seja traçado, e assim, um novo modelo de gestão e trabalho possa ser definido.
“Esse trabalho vai permitir que o CREF16 entenda de forma assertiva o seu público-alvo, e com base na classificação de suas forças e fraquezas, o que inclui o público interno, poderá traçar planos de ação e objetivos estratégicos que tragam resultados como melhor atendimento, melhor percepção do público externo sobre seu papel e atuação e também maior eficiência de registros e fiscalização de profissionais e empresas do setor de educação física. Resumindo, vai fortalecer a classe como um todo no estado inteiro.” , explica o administrador Davi Miranda, diretor da Richplan Consultoria.
Para o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região, Francisco Borges de Araújo CREF 001001 – G/RN, “a decisão de contratar a consultoria tem como objetivo alinhar o funcionamento do Conselho com as perspectivas do que se espera do CREF, com ações bem planejadas .”
A expectativa é que as ações definidas pela Consultoria sejam colocadas em prática já a partir do mês de agosto.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.