Entrega de Cédulas do CREF16 é intensificada no interior do estado

Toda competição esportiva promovida pelo governo do estado exige no regulamento o registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF do técnico, assistente técnico, coordenador de modalidade, etc. Com a proximidade dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNs, aumenta a procura pela Cédula de Identidade Profissional, documento de porte obrigatório para o exercício da profissão e emitida pelo CREF16/RN.

Com isso, o Presidente do CREF16/RN Francisco Borges de Araújo CREF 001001-G/RN, está realizando uma série de encontros no interior do estado para a entrega dessas Cédulas de Identidade aos Profissionais. No dia 22 deste mês ocorreu na cidade de Pau dos Ferros, dia 26 em Caicó; em breve acontecerá mais um encontro em Mossoró (o quarto somente este ano), e em seguida Macau e região.

A Cédula de Identidade Profissional é um documento de porte obrigatório para o exercício da profissão e deve ser renovada a cada 5 anos. Exceto a primeira que tem validade de 1 ano. Na foto, Laerte Medeiros de Araujo CREF 000125-G/RN, Professor de Ioga e Pilates recebendo sua  Cédula renovada, do Presidente do CREF16/RN

“A entrega de cédula regionalizada beneficia o Profissional que, neste caso, não precisa se deslocar até a capital. É complicado ficar fora do trabalho por até um dia. Claro que no CREF estamos sempre de portas abertas para receber nosso colega Profissional, mas  entendemos que indo ao interior levamos  também a mensagem do  CREF, ouvimos queixas e sugestões e procuraremos melhorar nosso atendimento e  nossos serviços a toda comunidade CREFiana”, afirma o Presidente do Conselho.

Se sua Cédula está vencida ou se você tem qualquer outra pendência, entre em contato com o CREF16/RN pelo telefone 84 32012254 ou pelo e-mail atendimento@cref16.org.br e solicite informações. Economize tempo!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.