Mudanças no Credenciamento estimula a capacitação do Profissional

O Conselho Regional de Educação Física da 16 Região adotará, a partir deste ano, uma nova forma de liberar os CREDENCIAMENTOS das Pessoas Jurídicas. A grande novidade é a dinâmica para padronizar o período da renovação destes credenciamentos, e o mais importante: nesta oportunidade serão realizados encontros de orientação e capacitação.

O grande objetivo é oferecer as instituições registradas informações atualizadas do sistema CONFEF/CREFs. Visa ainda, possibilitar que os Profissionais de Educação Física que respondem tecnicamente, possam discutir e alinhar todas as demandas oriundas da legislação específica do CREF16, bem como o código sanitário do estado, direitos do consumidor e aspectos jurídicos decorrentes da prestação de serviços nas áreas de atividades físicas e afins.

Nos encontros será obrigatório a participação do Responsável Técnico da academia, para assinatura do termo de compromisso. A capacitação ocorrerá a partir da segunda quinzena de março, em todas as regiões do estado e os municípios. Locais e datas em breve serão anunciados, bem como todas as orientações de participação.

É importante lembrar que todos os registrados terão até o dia 28 de fevereiro para dar entrada no requerimento de renovação do Quadro Técnico. O formulário está disponível no site do CREF16, ele pode ser enviado por e-mail, se assim preferir, deste que tenha as autenticações dos assinantes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.