PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA PODE CONTRIBUIR COM FISCALIZAÇÃO

Publicado por admin em

O Profissional de Educação Física também é um agente importante na defesa da sociedade e da profissão, ajudando no combate ao falso profissional. O Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região mantém diversos canais onde é possível fazer denúncias sobre exercício ilegal da profissão de forma simples e anônima.
Pelo site : aqui mesmo no nosso site –  o cref16.org.br – existe uma página direcionada ao recebimento de denúncias. Basta entrar na aba “fiscalização” e escolher a opção “denuncie aqui”, depois é preciso apenas preencher o formulário que vai aparecer na tela.
Pelo instagram : também é possível denunciar falsos profissionais pela “mensagem direta” no perfil oficial do CREF6/RN no instagram, que é o @cref16rnoficial.
Por e-mail : enviando uma mensagem direta para o departamento de fiscalização do Conselho no fiscaliza@cref16.org.br .
Pelo telefone : informações podem ser repassadas diretamente ao departamento de fiscalização pelo número (84) 3201.2254.
Toda informação complementar é importante para que os fiscais possam avaliar e constatar a situação. Todas as denúncias que chegam por esses canais são encaminhadas para o departamento responsável , apuradas e fiscalizadas. Os fiscais do CREF16/RN  fizeram a apuração de quase 100 denúncias somente no primeiro semestre de 2019. Em 2018, foram 215 denúncias apuradas e outras 297, em 2017.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.