CREF Móvel chega a cidade de João Câmara

Nos dias 5 e 6 de setembro, o Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF16/RN) realiza a segunda edição de 2025 do projeto CREF Móvel, na cidade de João Câmara. A iniciativa é destinada a profissionais e estudantes de Educação Física da cidade e municípios vizinhos, com atividades que incluem palestras e aulas práticas. A programação terá início no dia 5, às 19h, na Câmara Municipal de João Câmara, e segue no dia 6, a partir das 8h, na For You Academia.

Dois temas centrais serão debatidos no encontro: “Estratégias biomecânicas de hipertrofia”, apresentado por Leônidas Oliveira (CREF 002514-G/RN), professor adjunto da UFRN e pesquisador na área de Biomecânica, e “Avaliação e prescrição de treino para grupos especiais”, conduzido por João Caetano (CREF 001312-G/RN), docente do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).

As inscrições estão acontecendo no http://bit.ly/3JDYYcm. A participação é gratuita, condicionada à doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal), que deverá ser entregue no ato do credenciamento.

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Formulário e-SIC

Preencha os campos abaixo com suas dúvidas que entraremos em contato em breve.