CREF16-RN E Notícias E CREF16/RN LEMBRA QUE ANUIDADE PESSOA FÍSICA COM DESCONTO TEVE PRORROGAÇÃO DE PRAZO

CREF16/RN LEMBRA QUE ANUIDADE PESSOA FÍSICA COM DESCONTO TEVE PRORROGAÇÃO DE PRAZO

out 6, 2020 | Notícias | 0 Comentários

O Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região lembra aos Profissionais de Educação Física do Rio Grande do Norte que o prazo para pagamento com desconto de 40% na anuidade de pessoa física 2020 também teve prorrogação, assim como a anuidade de pessoa jurídica.

Por causa da crise causada pela pandemia do novo Coronavírus, o plenário do CREF16/RN aprovou a prorrogação do prazo para pagamento da anuidade pessoa física com desconto de 40% no valor da anuidade de pessoa física de 2020. A data final deste novo prazo é o dia 31 de dezembro de 2020.

É importante destacar que a anuidade é um tributo federal, o que impõe uma série de regras para a sua cobrança e, apesar das limitações, a solução da prorrogação foi construída com apoio da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

Os valores e prazos são definidos de acordo com a legislação vigente e disciplinados por resoluções aprovadas pelo Plenário.

Para retirar o boleto para pagamento, o Profissional deve entrar no site www.cref16.org.br e ir ao menu “Emitir Boleto”. Também é possível solicitar o boleto pelo e-mail financeiro@cref16.org.br .

error: Content is protected !!