CREF16-RN E Notícias E CREF16/RN ORIENTA BUSCA POR ATENDIMENTO ONLINE E AGENDAMENTO PARA SERVIÇOS PRESENCIAIS

CREF16/RN ORIENTA BUSCA POR ATENDIMENTO ONLINE E AGENDAMENTO PARA SERVIÇOS PRESENCIAIS

mar 17, 2021 | Notícias | 0 Comentários

O Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região continua seguindo rigorosamente todos os protocolos de biossegurança contra o novo coronavírus, causador da pandemia que afeta todo o mundo. Entre as ações, estão o uso obrigatório de máscara, uso constante de álcool em gel 70%, redução de ocupação dos espaços na sede do CREF16/RN e o distanciamento social.  Pensando nisso, o CREF16/RN orienta que, para evitar aglomerações, as pessoas que buscam o serviço presencial na sede do Conselho façam o agendamento do atendimento através do e-mail atendimento@cref16.org.br . 

O CREF16/RN reforça que muitos dos serviços do Conselho são oferecidos de forma online, por meio do canal da Ouvidoria CREF16/RN no site oficial, www.cref16.org.br e através dos endereços de e-mail dos departamentos.

FINANCEIRO – negociações, solicitação de boletos e informações sobre situação financeira – financeiro@cref16.org.br .

ATENDIMENTO – agendamento de atendimento presencial, situação de regularidade, retirada de dúvidas e serviços para pessoa física e jurídica – atendimento@cref16.org.br .

FISCALIZAÇÃO – denúncias, orientações sobre regularização, informações sobre exercício ilegal da profissão e irregularidades em estabelecimentos – fiscaliza@cref16.org.br .

OUVIDORIA

Também é possível conseguir informações, tirar dúvidas e realizar serviços de forma online através da Ouvidoria do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região por meio do site oficial, www.cref16.org.br . Para o primeiro atendimento é preciso fazer um cadastro rápido e simples com informações como nome completo, CPF, e-mail e contato telefônico, além da criação de uma senha. Pela Ouvidoria é possível realizar denúncias, pedir informações sobre o Conselho, fazer reclamações e ter acesso aos mais diversos serviços, além de receber e enviar documentos.

error: Content is protected !!