CREF16-RN E Notícias E OUTUBRO TEM LIVES SOBRE MODALIDADES ESPORTIVAS, EMPREENDEDORISMO, INCLUSÃO E TECNOLOGIA PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

OUTUBRO TEM LIVES SOBRE MODALIDADES ESPORTIVAS, EMPREENDEDORISMO, INCLUSÃO E TECNOLOGIA PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

out 13, 2021 | Notícias | 0 Comentários

O mês de outubro é o segundo para o evento “Liga Nescau”, realizado pela Nestlé e com apoio do Sistema CONFEF/CREFs. Neste ano, o evento homenageia os Profissionais de Educação Física que desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes através de aulas de Educação Física em escolas e por meio do ensino de modalidades esportivas. A “Liga Nescau” é realizada totalmente online e as inscrições podem ser feitas gratuitamente.

Nesta quarta-feira, 13 de outubro, acontece um encontro sobre modalidades esportivas. No dia 20 de outubro o assunto é liderança e empreendedorismo para Professores de Educação Física e no dia 27 a pauta é diversidade e inclusão no esporte. O evento conta com nomes importantes do esporte brtasileiro como da skatista medalhista olímpica Rayssa Leal e do multicampeão de futsal, Falcão.

O evento pode ser acompanhado ao vivo no site www.liganescau.com.br , as inscrições também estão disponíveis nesse mesmo endereço, além de todos os detalhes sobre a programação.

o Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região apoia eventos como esse, que promovem o desenvolvimento profissional na área de Educação Física e permitem o acesso aos novos formatos de atuação e novas oportunidades no segmento.

error: Content is protected !!