CREF16-RN E Notícias E Diretores do CREF16/RN participam de evento promovido pelo CONFEF

Diretores do CREF16/RN participam de evento promovido pelo CONFEF

nov 9, 2022 | Notícias | 0 Comentários

Presidente do CONFEF, Carlos Boschi, com os diretores Francileide e Wellington

O Conselho Federal de Educação Física realizou nos dias 04 e 05 de novembro o I Fórum da Câmara de Presidentes, na sua sede, no Rio de Janeiro. O evento reuniu gestores, diretores de fiscalização e presidentes de Conselhos Regionais de todo Brasil. O Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF16/RN) foi representado por sua Diretora-geral, Francileide Nobre, e pelo Diretor de Fiscalização, Wellington Fernandes. 

Na ocasião foram promovidos debates, palestras e mesas redondas sobre gestão e governança. Processos éticos, Lei Geral de Projeção de Dados e Boas Práticas para Fiscalização foram alguns dos temas tratados durante o encontro. 

Para os representantes do RN, foi um importante momento de troca de experiências e aprendizado para o crescimento do Sistema. “O I Fórum da Câmara de Presidentes era uma demanda existente e comum a todos os Regionais, que necessitávamos de um momento de integração com o Sistema CONFEF/CREFs. As trocas de informações e o networking proporcionaram alinhamentos que contribuíram com informações importantes para as melhorias dos processos administrativos.  Portanto, as pautas levantadas e apresentadas, em especial à Segurança Digital dentro das autarquias, serão com certeza implementadas”, atentou Francileide Nobre.  

“Foi um momento enriquecedor para o Sistema CONFEF/CREFs, onde podemos realizar vários debates e ajustes de condutas entre os Regionais. Quanto ao Processo de Fiscalização observamos, entre a troca de experiências, que estamos no caminho certo e realizando as melhores práticas de Orientação e Fiscalização em prol da sociedade do Rio Grande do Norte”, enfatizou Wellington Galvão.

O presidente do Sistema CONFEF/CREFs, Cláudo Boschi, destacou que o evento contribuirá com a melhoria do atendimento não apenas para o profissional, mas para toda a sociedade. “Esse é um projeto que nasceu aqui e foi executado em prol dos CREFs, em prol do Sistema CONFEF/CREFs para melhorar o atendimento à sociedade, aos mais de 600 mil profissionais e aos mais de 60 mil estabelecimentos registrados no sistema”.

error: Content is protected !!