CREF16-RN E Notícias E Plenária e balanço anual marcam fim de semana do CREF16/RN

Plenária e balanço anual marcam fim de semana do CREF16/RN

dez 6, 2022 | Notícias | 0 Comentários

Conselheiros e conselheiras reunidos na última plenária de 2022

Os funcionários do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF16/RN) estiveram reunidos no último sábado (03) para apresentar os balanços anuais dos seus respectivos departamentos, bem como as metas traçadas para 2023. O encontro aconteceu durante a última plenária de 2022, que contou com a presença dos conselheiros de várias regiões do Estado. 

A reunião foi conduzida pelo presidente do CREF16/RN, Francisco Borges (CREF 001001G/RN), que, entre as pautas tratadas, adiantou uma novidade para 2023: a nova sede do Conselho, localizada no bairro de Candelária, deverá entrar em funcionamento no início do próximo ano, com uma estrutura diferencia para melhor receber os Profissionais de Educação Física do RN.

“Convidar a todos para em 2023 voltar à luta com todo gás. Já no início do ano iremos iniciar nosso atendimento na nova sede, um lugar mais aconchegante, um lugar nosso, para que a gente possa trabalhar com mais conforte e segurança em prol da categoria. Além disso, convido também os colegas, Profissionais de Educação Física, para que venham ao Conselho, nos procurem. Esse diálogo em conjunto é de grande benefício para todos nós”, declarou Borges. 

 

 

error: Content is protected !!