CREF16-RN E Notícias E Medalha Professor Sebastião Cunha homenageia Profissionais da Educação Física do RN

Medalha Professor Sebastião Cunha homenageia Profissionais da Educação Física do RN

abr 13, 2023 | Notícias | 0 Comentários

Reconhecer e valorizar profissionais de Educação Física do RN que tenham prestado relevantes serviços no campo da Educação Física, do Esporte e do Lazer no Estado do Rio Grande do Norte. Esse é o propósito da Medalha do Mérito Profissional “Professor Sebastião Cunha”,  homenagem prestada pelo Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região, em conjunto com a Assembleia Legislativa do RN.

De acordo com a Resolução do CREF16/RN nº 11/2016, que criou a honraria, os candidatos podem ser indicados por Conselheiros, Instituições de Ensino Superior, Secretarias de Educação, Secretarias de Esportes, Entidades Educacionais, Esportivas e de Lazer, Academias, Clubes e Deputados da Assembleia Legislativa. As indicações devem ser feitas através do formulário https://forms.gle/55ZPPzKmUpFNoR126  e devem ser acompanhadas de um breve histórico do profissional. O regulamento está disponível no https://cref16.org.br/wp-content/uploads/2023/04/Portaria-CREF16-RN-no-009-2023-Dispoe-Nomeacao-e-Regulamento-da-Medalha-do-Merito-Profissional-Professor-Sebastiao-Cunha-ano-2023.pdf.

As indicações serão recebidas pela Comissão da Medalha até o dia 20 de maio. O CREF16/RN será responsável em observar a regularidade do profissional indicado, com relação às suas obrigações regimentais, bem como os critérios de julgamento do regulamento. Após a análise e julgamento das indicações, a Comissão da Medalha apresentará e homologará os cinco nomes a serem homenageados. 

Mais informações no www.cref16.org.br

error: Content is protected !!