CREF16-RN E Notícias E Ações do CREF em conjunto com a PM são discutidas durante reunião em Mossoró

Ações do CREF em conjunto com a PM são discutidas durante reunião em Mossoró

abr 18, 2023 | Notícias | 0 Comentários

O Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF16/RN), Francisco Borges (CREF 001001 G/RN), juntamente com os agentes de fiscalização Mariana Rodrigues e Jadson Silva, esteve reunido com o Coronel Walmary Costa, comandante do Segundo Batalhão da PM de Mossoró. O objetivo da reunião foi discutir estratégias e ações em conjunto para situações que necessitem de intervenção policial, na área da fiscalização.

Foram apresentados alguns casos onde foram necessárias intervenções policiais para garantir a segurança dos agentes do CREF16 e fazer cumprir a legislação. O Coronel Costa se mostrou receptivo às demandas apresentadas e firmou o compromisso da Polícia Militar em atuar de forma conjunta com o CREF16 para coibir práticas ilegais e garantir a saúde da população.

“Em algumas ações da fiscalização pode ser necessária a intervenção policial, para garantir que a Lei seja cumprida. Para isso, é importante estreitar o diálogo com as instituições ligadas à segurança pública, para que possamos manter uma parceria e  combater a atividade ilegal, que é crime”, declarou o presidente Francisco Borges.

 

error: Content is protected !!