CREF16/RN IDENTIFICA 44 ACADEMIAS IRREGULARES NO MÊS DE FEVEREIRO

O departamento de orientação e fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região identificou 44 estabelecimentos de atividade física irregulares durante o mês de fevereiro de 2021. São 20 academias com regularização pendente no CREF16/RN ou com problemas como falta de Profissional de Educação Física e Responsável Técnico e 24 que nem mesmo tinham registro no Conselho.

Por causa de irregularidades, quatro estabelecimentos chegaram a ser interditados durante as fiscalizações. Todas as academias irregulares foram notificadas e orientadas a procurar o CREF16/RN para resolver suas situações.

Você também pode contribuir com a fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região fazendo a sua denúncia através da área de ouvidoria do site oficial, o www.cref16.org.br , pelo telefone 3201.2254 ou ainda pelo e-mail fiscaliza@cref16.org.br .

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Formulário e-SIC

Preencha os campos abaixo com suas dúvidas que entraremos em contato em breve.