O Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região realizou mais de 10 mil atendimentos no ano de 2020, mesmo com a pandemia. Os atendimentos presenciais somaram 3.201 e a maior parte dos números é formada pelos acompanhamentos feitos através do meio digital, principalmente por e-mail.
O departamento de atendimento foi responsável por 5.584 acompanhamentos por e-mail, o de fiscalização por 413, o financeiro por 4.341 e o administrativo por 717. O total de atendimento no ano foi de 10.055.
O CREF16/RN reforça que, por causa da pandemia, os atendimentos são feitos preferencialmente por e-mail nos seguintes endereços:
FINANCEIRO – para solicitação de boletos, negociações e informações
sobre situação tributária – financeiro@cref16.org.br
ATENDIMENTO – para informações gerais, solicitação de novo registro,
solicitação de nova cédula de identidade profissional, agendamento de
atendimento presencial e atualização cadastral –
atendimento@cref16.org.br
FISCALIZAÇÃO – para denúncias, orientações e informações sobre
fiscalizações – fiscaliza@cref16.org.br